Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
MOMENTUM
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 2 N. 21 (2023): Revista Momentum
V. 2 N. 21 (2023): Revista Momentum
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21
Pubblicato:
2023-12-29
Revista Momentum
Revista Momentum
Momentum UNIFAAT
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Momentum UNIFAAT
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS’s) e Direitos Humanos: uma contribuição para análise da violência contra mulheres e meninas, uma análise no município de Piracaia
Margarete de Oliveira, João Pedro Fonseca Oliveira, João Luiz de Moraes Hoefel , Sônia Regina da Cal Seixas
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-468
Queixa escolar: Uma proposta de intervenção do psicólogo escolar
Rafael da Nova Favarin, Vera Lucia Trevisan de Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-463
O desempenho dos graduados do ensino superior no desenvolvimento das comunidades locais na província de Niassa, Moçambique
Agostinho Rosário Teimoso, José Marcelo Ánica, Mateus Lourenço André, Francisco Gonçalves Nhachungue
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-467
Um olhar fenomenológico acerca das condições da população em situação de rua
Ariane Malta Correia, Giovani Augusto dos Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-462
Influências da língua materna e da língua estrangeira nas manifestações inconscientes
Fernanda Ferreira Vilhena de Camargo, Marcela Cavallari Augusto
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-469
A Arquitetura Escolar como elemento de inovação no processo de Ensino Aprendizagem: Uma abordagem Externalista dos espaços de Educação Infantil
Beatriz Pacheco
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-473
Efeito do agravamento das multas como medida de dissuasão da prática de exploração florestal ilegal: Caso do distrito de Gondola, Manica, Moçambique
Isabel Fernando Mapapa Jamisse, Almeida João Almeida, Janeiro Sacataria Nicasse
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-478
PIBID – Inserção na Docência: Promovendo uma educação para a Cultura da Paz
Gleise Cristina Prudenciano, Joana Ferreira de Brito, Mayra Bianca Dias Cardinali, Sulamita Barreto Boy Ferreira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-487
Regra de previsão interpretável para o sucesso no tratamento da tuberculose
Presseguido Bunaia Matiaco, Oclídio Francisco Tete
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-477
Ensaio
O negro no mundo dos brancos: Revisitando Florestan Fernandes
Gilvan Elias Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-486
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Keywords
Titolo del blocco
A DOCÊNCIA NOS CURSOS DE ENGENHARIA MECÂNICA: OS SABERES DOCENTES NA PERSPECTIVA DE TARDIF, GAUTHIER E SHULMAN
455
O DESINTERESSE DOS ALUNOS DE ENSINO MÉDIO PELA ESCOLA NA ATUALIDADE
169
O USO DE TÉCNICAS PROJETIVAS NO PROCESSO DE PSICODIAGNÓSTICO INFANTIL NA CLÍNICA ESCOLA DE PSICOLOGIA
112
O LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA: SEU USO POR DIFERENTES SUJEITOS.
107
PLANTÃO PSICOLÓGICO NAS EMPRESAS – UMA MODALIDADE A SER EXPLORADA
71
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems