<strong>Marketing na Internet – os Desafios de uma Loja Virtual de Roupas e Acessórios Femininos</strong>

Publicado
2017-06-27
Palavras-chave: Marketing, Marketing na internet, Comércio eletrônico.

    Autores

  • Paulo Kazuhiro Izumi
  • Joseane Silva Santos

Resumo

Este trabalho teve por objetivo estudar as ferramentas de marketing na internet utilizadas no comércio eletrônico de uma loja de roupas e acessórios femininos. Para o estudo de campo foi escolhida uma empresa de roupas e acessórios femininos que, em 2013, expandiu seus negócios para além de sua loja física, passando também a atuar por meio de comércio eletrônico. O conteúdo da pesquisa bibliográfica realizada na literatura técnica e acadêmica sobre as principais ferramentas de marketing na internet em confronto com o conhecimento das práticas da loja trouxeram compreensão sobre a utilização mais adequada do facebook, do blog corporativo e da newsletters, possibilitando recomendar ações para melhorar o desempenho e a atratividade da loja virtual.

Downloads

Não há dados estatísticos.