Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
MOMENTUM
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 21 (2023): Revista Momentum
v. 2 n. 21 (2023): Revista Momentum
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21
Publicado:
2023-12-29
Revista Momentum
Revista Momentum
Momentum UNIFAAT
PDF
Editorial
Editorial
Momentum UNIFAAT
PDF
Artigos
Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS’s) e Direitos Humanos: uma contribuição para análise da violência contra mulheres e meninas, uma análise no município de Piracaia
Margarete de Oliveira, João Pedro Fonseca Oliveira, João Luiz de Moraes Hoefel , Sônia Regina da Cal Seixas
PDF
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-468
Queixa escolar: Uma proposta de intervenção do psicólogo escolar
Rafael da Nova Favarin, Vera Lucia Trevisan de Souza
PDF
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-463
O desempenho dos graduados do ensino superior no desenvolvimento das comunidades locais na província de Niassa, Moçambique
Agostinho Rosário Teimoso, José Marcelo Ánica, Mateus Lourenço André, Francisco Gonçalves Nhachungue
PDF
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-467
Um olhar fenomenológico acerca das condições da população em situação de rua
Ariane Malta Correia, Giovani Augusto dos Santos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-462
Influências da língua materna e da língua estrangeira nas manifestações inconscientes
Fernanda Ferreira Vilhena de Camargo, Marcela Cavallari Augusto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-469
A Arquitetura Escolar como elemento de inovação no processo de Ensino Aprendizagem: Uma abordagem Externalista dos espaços de Educação Infantil
Beatriz Pacheco
PDF
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-473
Efeito do agravamento das multas como medida de dissuasão da prática de exploração florestal ilegal: Caso do distrito de Gondola, Manica, Moçambique
Isabel Fernando Mapapa Jamisse, Almeida João Almeida, Janeiro Sacataria Nicasse
PDF
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-478
PIBID – Inserção na Docência: Promovendo uma educação para a Cultura da Paz
Gleise Cristina Prudenciano, Joana Ferreira de Brito, Mayra Bianca Dias Cardinali, Sulamita Barreto Boy Ferreira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-487
Regra de previsão interpretável para o sucesso no tratamento da tuberculose
Presseguido Bunaia Matiaco, Oclídio Francisco Tete
PDF
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-477
Ensaio
O negro no mundo dos brancos: Revisitando Florestan Fernandes
Gilvan Elias Pereira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.60035/1678-0795.momentum-v2n21-486
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Mais Lidos
A DOCÊNCIA NOS CURSOS DE ENGENHARIA MECÂNICA: OS SABERES DOCENTES NA PERSPECTIVA DE TARDIF, GAUTHIER E SHULMAN
455
O DESINTERESSE DOS ALUNOS DE ENSINO MÉDIO PELA ESCOLA NA ATUALIDADE
169
O USO DE TÉCNICAS PROJETIVAS NO PROCESSO DE PSICODIAGNÓSTICO INFANTIL NA CLÍNICA ESCOLA DE PSICOLOGIA
112
O LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA: SEU USO POR DIFERENTES SUJEITOS.
107
PLANTÃO PSICOLÓGICO NAS EMPRESAS – UMA MODALIDADE A SER EXPLORADA
71
Desenvolvido por
Open Journal Systems