<strong>LEITURA E ENSINO: PERCEPÇÃO OBJETIVA E CONCEPÇÃO SUBJETIVA </strong>

Autores/as

  • João Hilton Sayeg-Siqueira

Palabras clave:

Leitura, Procedimentos, Prática pedagógica

Resumen

Objetiva-se, com este trabalho, por meio de exemplificação de prática pedagógica, refletir sobre procedimentos de leitura, norteadores da ação interativa entre leitor e texto.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

CARDOSO-SILVA, E. Prática de leitura: sentido e intertextualidade. São Paulo: Humanitas, 2006.

ECO, Umberto. Leitura do texto literário. Lisboa: Presença,1983.

ORLANDI, E. Discurso e leitura. São Paulo: Cortez,1988.

SAYEG-SIQUEIRA, J. “Leitura: percepção objetiva e concepção subjetiva” In Pluralis: multitemática. Amparo: FIA, v. 1, nº 1, p. 9-16, 2003.

Publicado

2017-07-04

Cómo citar

Sayeg-Siqueira, J. H. (2017). <strong>LEITURA E ENSINO: PERCEPÇÃO OBJETIVA E CONCEPÇÃO SUBJETIVA </strong>. MOMENTUM, 1(4), 61–72. Recuperado a partir de https://momentum.emnuvens.com.br/momentum/article/view/105

Número

Sección

Artigos