<strong>Responsabilidade Social da Empresa como Fator de Decisão de Compras no Mercado Consumidor - Relatório de`Pesquisa</strong>

Autori

  • Ellis Wayne Brown
  • Danniel Pires Oliveira
  • Douglas Souza Alves
  • Edson China Costa
  • Eliane Tenório Cavalcante
  • Fernanda Souza Bueno
  • Rodrigo Assis Domingues
  • Vanessa Kelly Alves

Parole chiave:

Responsabilidade social, Competitividade, Comportamento do consumidor.

Abstract

A pesquisa busca evidenciar as vantagens, restrições e limitações competitivas das empresas resultantes da prática da responsabilidade social, baseadas no comportamento de compras dos consumidores. Discute essa questão a partir dos resultados de uma pesquisa de campo que faz parte de um projeto de pesquisa maior sobre o tema, ainda em andamento. O texto termina com um capítulo que resume a evolução histórica sobre o tema e suas dimensões de tratamento, como referência para refl exões complementares

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Pubblicato

2017-06-30

Come citare

Brown, E. W., Oliveira, D. P., Alves, D. S., Costa, E. C., Cavalcante, E. T., Bueno, F. S., … Alves, V. K. (2017). <strong>Responsabilidade Social da Empresa como Fator de Decisão de Compras no Mercado Consumidor - Relatório de`Pesquisa</strong>. MOMENTUM, 1(6), 57–82. Recuperato da https://momentum.emnuvens.com.br/momentum/article/view/84

Fascicolo

Sezione

Artigos