<strong>Formas de Comunicação do Processo CIM no Mercado de Concessionárias de Automóveis e Comerciais Leves Novos<strong>

Autores

  • Ricardo Ragazzo Silva
  • Teresa Toledo Pitombo
  • Christiano França Cunha
  • Antonio Carlos Giuliani
  • Nadia Kassouf Pizzinatto
  • Andrea Kassouf Pizzinatto

Palavras-chave:

Comunicação integrada de marketing, Marketing, Estratégia.

Resumo

O artigo refere-se à Comunicação Integrada de Marketing - CIM. O objetivo é demonstrar o maior número possível de formas e meios de se comunicar através de mensagens dirigidas com o intuito de atingir o consumidor de automóveis e comerciais leves novos, que utilizam estes produtos para lazer e trabalho, e em específico para este artigo. Neste mercado tremendamente competitivo, faz-se necessária a determinação de estratégias corretas e eficientemente bem pensadas para a aplicação eficaz da verba publicitária das concessionárias de veículos. O estudo se propõe a abordar a comunicação integrada de marketing, relacionando as estratégias da comunicação integrada de marketing com o setor automobilístico, com a intenção de colaborar para este mercado na busca do melhor investimento em marketing.

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Referências

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Periódico

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Publicado

2017-06-27

Como Citar

Silva, R. R., Pitombo, T. T., Cunha, C. F., Giuliani, A. C., Pizzinatto, N. K., & Pizzinatto, A. K. (2017). <strong>Formas de Comunicação do Processo CIM no Mercado de Concessionárias de Automóveis e Comerciais Leves Novos<strong>. MOMENTUM, 1(11), 71–92. Recuperado de https://momentum.emnuvens.com.br/momentum/article/view/42

Edição

Seção

Artigos