<strong>O Modelo Simplificado do Processo de Decisão de Compra – PDC: pesquisa exploratória com indivíduos, economicamente ativos, entre 20 e 29 anos de idade, residentes na Região Bragantina no Estado de São Paulo </strong>
Palavras-chave:
Processo de tomada de decisão, Comportamento do consumidor, Pesquisa exploratóriaResumo
A presente pesquisa teve por objetivo obter elementos que permitissem saber se os consumidores reconhecem e entendem o ato de consumo como um processo racional, que pode ser dividido em etapas, as quais podem ser analisadas uma a uma. Tratou-se de uma pesquisa exploratória, cuja técnica utilizada para coleta de dados foi o questionário, e teve como amostra aleatória simples, indivíduos solteiros, economicamente ativos, entre 20 e 29 anos de idade, residentes na Região Bragantina no Estado de São Paulo. Os resultados da pesquisa demonstraram que o modelo de processo de decisão de compra (PDC) utilizado foi válido para o desenvolvimento da pesquisa, mas não foi percebido pelos respondentes como um mapa mental em sua tomada de decisão na aquisição de produtos.Downloads
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