<strong>ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS DO BLOG E FOTOLOG COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO<strong>

Autores

  • Marlene Augusto Souza
  • Darci Santos
  • Júlio Sérgio Domingues Reis

Palavras-chave:

Ensino de Inglês, Ensino Fundamental e Médio, Modalidades de Comunicação Mediada por Computador, Fotologs, Blogs.

Resumo

Este artigo tem por objetivo apresentar os resultados de uma pesquisa desenvolvida por dois alunos do curso de Letras da FAAT durante o Projeto de Iniciação Científica de 2005. Tal pesquisa teve por objetivo analisar e compreender as principais características dos fotologs e blogs para identificar em que medida tais modalidades de comunicação mediada por computador podem ser utilizadas no ensino de Inglês no Ensino Fundamental e Médio.

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Publicado

2017-07-04

Como Citar

Souza, M. A., Santos, D., & Reis, J. S. D. (2017). <strong>ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS DO BLOG E FOTOLOG COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO<strong>. MOMENTUM, 1(4), 47–60. Recuperado de https://momentum.emnuvens.com.br/momentum/article/view/104

Edição

Seção

Artigos